Be A Man (en portugués)



O mundo é calmo, como nenhum outro ao redor, mas eu te sinto ao meu lado. Eu sei os segredos que você mantém escondidos aí dentro. Não entendo porque você está lutando.

Eu sei, ela deve ser especial, essa nova garota ao seu lado. Eu procuro por respostas, quando eu olho para os seus olhos. Então ele se vira,contudo eu não posso, mas serei forte.

REFRÃO: Por uma vez em sua vida seja um homem. Apenas me diga as palavras, porque eu sei que você consegue. Não me deixe com essas cicatrizes que ninguém pode curar. Por uma vez em sua vida seja um homem.

Você me fez te amar, te amar certo desde o começo. Você controla meu coração, baby. Não faça suas malas ainda. Dê-me tempo de dizer adeus. (Dizer adeus) Apenas não me deixe ferida.

Não, eu somente espero que você se arrependa das coisas você faz. Volte para mim, porque eu sei que o nosso amor é algo real. E isso machuca pra caramba, mas serei forte.

REFRÃO

Eu sei que eu, eu lutarei para manter nosso amor forte. Se você me deixar agora. Você voltará correndo por mais, meu bem. E eu espero que, e eu queria que, e eu rezo para que as palavras de sua boca possam, eventualmente, fazer de você um homem.

Por uma vez em sua vida seja um homem. Quando tudo parar... por um minuto em sua vida, eu esperarei por isso.

REFRÃO

Seja homem. (Me diga as palavras) Por uma vez em sua vida Seja homem. (Me diga as palavras.

Autor: Aqua